The best views of Lisbon #1- Amoreiras 360º Panoramic View

EN: There are so many places in Lisbon in which you can see this amazing city so i decided to share them with you. The first one that i decided to share is the Amoreiras 360º Panoramic View. Do you know it already? Stay tunned to know more! =)

PT: Há tantos sítios incríveis para ver Lisboa e o melhor de tudo é que volta e meia se descobre um novo. Decidi começar a escrever sobre os melhores spots para ver Lisboa e o primeiro de que falo é o Amoreiras 360º Panoramic View. Já conhecem? 

Amoreiras 360º Panoramic View
PT: 28 de Setembro de 2016 - 31.º Aniversário do Amoreiras. Saio de casa com a máquina fotográfica na mochila e vou a pé até ao Amoreiras. Deparo-me com um shopping repleto de gente e muita animação, com várias atividades a decorrer. Afinal o Amoreiras celebrava o seu 31.º Aniversário! Todavia não ligo a nada disto e escolho tomar um café. Guardo a factura, pois esta iria ser necessária para chegar ao Miradouro. Neste dia era possível ir ao miradouro apenas com uma factura de uma compra efetuada no shopping. 


The viewpoint and the view/o miradouro e a vista 

EN: To access the viewpoint you need to go to the second floor of the shopping and then the elevator will take you to the viewpoint. 

You will be amazed by the view and walk all around the viewpoint, like i did. Then you will slowly discover the monuments of the city and you won't leave before taking a panoramic photo, while being delighted with every single click. Now i want to go there at night. 

PT: Para aceder ao miradouro é necessário ir até ao segundo piso do Amoreiras e a partir daí entrar no elevador que nos levará ao miradouro.
Ao chegar lá vão exclamar um "Uau", tal como eu fiz, e não vão descansar enquanto não derem a volta ao miradouro todo. 
De seguida, irão observar a beleza da cidade e descortinar os monumentos e locais mais conhecidos. No fim, se forem como eu, irão fotografar a cidade, saboreando cada click. Próxima vez que lá for terá que ser ao fim do dia para fotografar o por do sol e também a noite lisboeta. 




This is a gothic church in Campo de Ourique/ Igreja Gótica no Campo de Ourique 

Basílica da Estrela 

Amoreiras 360º Panoramic View


Adress/Morada: 
Av. Eng. Duarte Pacheco, 1070-103 Lisboa
GPS: N 38° 43.405 W 9° 09.735

Where to buy the tickets: 
Amoreiras shopping center information desk or online 

Site: http://www.amoreiras360view.com/


>>>>>
Gostaste deste post? Podes partilhá-lo usando os botões abaixo.
Não queres perder outros posts? Subscreve as actualizações do blog aqui.

Segue-me no facebook aqui.

Instagram: filipa.figueira21 

Filipa Figueira

1 comentário:

  1. Ok, depois destas fotos magnificas tenho mesmo de ir a este sitio e ficar uauuu tal como tu :)

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar

Apontamento(s)